Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Que Primavera é essa?!?

E hoje não foi diferente de ontem. Tivemos 35º de muito calor por aqui.
Me dei o direito de sentir de tudo; foi um sentido ruim. Numa ida e vinda ao banheiro, com meus companheiros felinos, pensei que estava delirando. Então, tomei a decisão de mudar as idéias para mudar o astral e funcionou.  

Como Direcionar o Foco para o Divino? 8/2/2018
Não importa quão profunda e antiga seja a escuridão, uma fresta de luz a dissipa. Queremos viver na graça e no amor divinos. A vida material é só um aspecto da vida espiritual. A purificação dos sentidos é necessária para que o poder da vontade seja usado pela alma. A importância da autoinvestigação. Só o amor dissipa a escuridão. O que é divino não se corrompe. Quando os sentidos estão purificados, ocorre a entrega do coração para Deus e ele age através de você.

É isso: estou aguardando que Deus aja em mim para depois agir através de mim. É uma constante busca, embora o ser humano que habita em nós, nós cansemos durante a trajetória. Risignação se faz necessário. Mas eu garanto que não é fácil. Não é fácil quando o outro quer lhe pôr obrigações que não são suas; nada gostoso quando o outro quer atribuir serviços que você está tentando abrir mão há anos. 
A esperança, a fé e a coragem precisam andar juntas para que as espectativas melhorem, e o calor não derrube de vez a energia.
Como não curto o calor! Desculpa aí quem não vive sem.
A Shiva não está nem aí com nada, só quer dormir. Estavam todos na cama comigo, e o ventilador ligado. Mas eu preciso me segurar para não discutir por um ar condicionado, mais um ano.


Nenhum comentário: