Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Não é o mais forte que sobrevive, nem o mais inteligente, mas o que melhor se adapta às mudanças. Leon C. Megginson

Vc está se adaptando  as mudanças mundiais? Eu sou adaptável,  embora ninguém de casa confirme isso pq não me conhecem. 
Meus olhos voltaram a arder, coçar,  parece que tem areia...e eu não encontro o papel do oculista  para comprar os colirios nem lembro o nome deles. Só sei que a Naomí estava usando um igual, justo o que acabou primeiro. Meus olhos coçam tanto que a noite passada foi difícil  dormir pq eu acordava pada coçar. Pelo jeito, vou ter que voltar no oculista.
Vamos as novidades  boas. Ganhei um celular  novo do dia da criança,  estou aprendendo a lidar com um Samsung  de novo; era o que eu queria.
Fomos na fazenda  hoje ver os cachorros; foi tranquilo,  sem confusao; aliás, estamos nos entendendo em casa, sem confusão, sem discussão,  e Deus tem nos abençoado. 
Graças a Ele, o marido tem sido abençoado e eu tb, pq minha bencao vem através dele que me sustenta, paga convênio,  abastece o carro, põe comida em casa, faz tudo o que é preciso. 
Quanto a ser adaptável,  eu sei que sou. Fomos para a França e ficamos onde era possível, sem problemas. Nem conhecíamos as pessoas que nos receberam e ficamos bem pq tinha que relevar, ouvir, dividir a casa, fazer coisas que eu não precisava estando na minha casa, mas não foi problema para mim. O objetivo era economizar e ficar onde fosse possível com a Jacque e a Myriam. Foi um tempo bom! Além disso, fui criada com tantas crianças que nunca tinha visto na frente e não tive problemas com elas. Brincávamos juntas, estudávamos juntas, passávamos juntas, dividíamos a casa e os pais. Morei fora para fazer faculdade e tb não tive problemas  com as 6 moças que moravam comigo; era tudo dividido na casa e funcionou super bem. 
Então, eu sempre me adaptei ao crescimento das filhas, nunca tive problemas  com elas na adolescência; e continuei seguindo as mudanças.  Acredito que faz parte da minha praticidade, e minha cabeça sempre esteve aberta para tudo na vida.
Sexta-feira  passada, cheguei toda bela e formosa para tomar vacina na husf e errei o dia, será na próxima  sexta. Minha expectativa em terminar é grande que erro os dias de ir, e não foi a primeira vez...kkkk
Coisa da idade!!
Estou me sentindo  super bem. Caminho com os cachorros e não tenho sentido os males que sentia um tempo atrás, tipo dores e formigamento nos pés e mãos. Isso já é passado. Só mesmo meus olhos voltaram a ficar irritados. Meus cabelos estão ótimos  e crescendo; eu estava parecendo atris de Hollywood  com tantas curvas que o cabelo fazia, com tantos rede moinhos. Com pequena exceção,  minhas unhas estão fracas mas a Naomí vai mandar preparar um esmalte a base de formal para fortalecer. Ela tb esta usando.
Na sexta-feira,  a noite, fomos comer pizza na casa da Naomí e entregar os presentes da Anne e Bébé, pelo dia da criança, antecipado pq eles deviam ter compromisso para hoje. Hoje é o Dia das Crianças e tb, os católicos comemoram o dia da senhora Aparecida. O dia sempre foi das crianças mas invetaram mais essa. 
Bom, os tempos mudam e nós precisamos nos adaptarmos para não sermos jogados as traças; precisamos evoluir sempre para não sermos julgados como antiquados, quadrados, antigos.  
Minhas net has dormiram aqui de quinta-feira para sexta-feira,  e eu aproveitei para tirar essa foto. Ficou ótima!

E sexta-feira foi dia da Julia cortar a cabeleira do Zezé. Amanhã vou levar o que cortou para a ABCC usar para perucas. 
Espero que Deus continue abençoando o povo brasileiro! 

Nenhum comentário: