Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2020

Não somos eternos...

Você já pensou nas oportunidades que teve hoje?
Cada dia traz consigo novas possibilidades de sermos felizes. Talvez, busquemos a felicidade através de coisas diferentes, mas ela estão aí, cada dia, novas oportunidades possíveis de encontrarmos a nossa felicidade. E se não foi hoje, quem sabe amanhã?! Why not?
Minha porção foi de ontem pra hoje com minhas netas. Cansa, depois de tantos anos sem crianças pequenas, e é aí que está o segredo: depois dos filhos, vem os netos. A nossa disposição precisa ser renovada com a chegada dos netos pq vale muito a pena estar disponível à eles. Ir buscar na escola, na casa do amigo, no treino, no clube, passar uma noite em uma cama enorme mas que se torna pequena para a bagunça com eles. Tudo o que fazemos com eles, no meu caso com elas, é felicidade; é o tempo que ganhamos após criarmos os filhos, no meu caso as filhas, para saboreamos o prêmio,  o melhor que dizem "está por vir", qdo começamos a família. 
E, quantos não tem essa oportunidade ao longo da vida, não é?! Então, eu que tenho, quero curtir ao máximo,  mesmo estando na fase do "condor" - dor aqui, dor ali, não importa. 
Amanhã pode haver uma possibilidade, não sei. É melhor eu aproveitar a oportunidade de hoje!

Nenhum comentário: