Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de julho de 2021

Vida que vai virando rotina...

Cansada! Exausta!
Há mto tempo não cozinhava como tenho feito. Café da manhã,  almoço, café da tarde, janta e chazinho para marido devido a covid. 
E não é que saiu a resposta do exame da Julia?! Ela tb está com covid!
Os dois no quarto, cada um no seu, e eu me  fazendo de copeira. Aff, não aguento mais. Mas quer saber? Hoje passei o dia pela casa sozinha e pude ver o que quis na TV, dps que estava tranquila.
Peguei meus exames de sangue e as tomografias que fiz semana passada e estou com tudo na normalidade, nem mais nem menos. Meu pulmão está ótimo, sem nenhuma queda. Foi bom fazer as tomografias para saber sobre as condições do pulmão na covid. Estou bem!  Estou ótima! Graças a Deus!!
Mais há semana dentro de casa e daí, faço o exame PCR para saber se re a covid de novo.
Minhas netinhas fizeram o teste da saliva para saber sobre o covid-19 e deu negativo, graças a Deus! Como elas ficaram comigo,  em casa, qdo o Paco teve sintomas, foi melhor fazer nelas tb.
O tempo melhorou hoje, não estava frio como ontem. Fui buscar meus examese os  remédios para a Julia,  fui no supermercado fazer uma comprinha, e voltei pra casa, li da e saltitante. Só eu posso fazer as coisas de rua.
Tenho dormido muito tarde, todos os dias. E não quero acordar de sugestão então, só acordo qdo termina o meu sono ou quando os gatos vem me chamar para por a carninha deles. São espertos!
Aos poucos, a vida vai sendo rotina, dentro de casa, e a gente vai se acostumado pq não há opções. 
Amanhã será um excelente dia! Assim espero em Deus.

Nenhum comentário: