Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2021

Falar o nome de Deus me faz abençoada.

Depois de falar que estava se sentindo fraco, com a respiração difícil, com gripe (isso dava para notar), o marido disse que a culpa é a falta de uma mulher para fazer carinho nele. Não sabia que friagem e vírus se chamava Mulher?!
Já estive com a garganta raspando e com coriza, mas não coube por a culpa em alguma coisa ou em alguém, afinal, estamos no inverno e corro o risco de contrair gripe se eu não me cuidar. Se não me agasalhar, se não evitar contato com pessoas gripados, é possível que eu não fique bem de saúde.  Isto não quer dizer que vou estar gripada tb. É apenas um risco.
Essa semana vou fazer tomografias e exame de sangue, até de covid, possivelmente, só para tirar a dúvida. 
Vivo pela fé em meu Deus! Vc pode chamá-lo de Universo, Alá, Buda, Maomé, Rá, do que quiser. Ah, eu falo direto com Ele, sem precisar de intermediários.
Fui tomar café com a amiga Claudete.


Nenhum comentário: