Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de julho de 2021

Covid, o vírus do inferno!

O Covid chegou em casa. Meu marido testou positivo no teste de farmácia; daí, eu fui fazer e deu negativo. Ele tem sintomas e eu não tenho nenhum. Amanhã vamos todos fazer exame de sangue para saber como estamos: se temos ou não a covid no corpo. Mas eu tenho fé em Deus que não peguei. 
Bom, agora que minha unha voltou a fortalecer, e eu acredito que foi um complexo vitaminico para mulher que eu comecei a tomar faz uns 20 dias. Minha unha parou de quebrar, de lascar, de ficar fraca e começou a crescer mais firme, como sempre foi. Espero voltar a poder colocar cores nela sem que perca dinheiro para fazer isso. Nem precisei fazer unha postiça,  graças a Deus!
Sou muitíssima grata a Deus por conseguir manter minha saúde em alta, sem problemas até hoje, e tenho fé que Ele vai continuar me abençoando.  
A Julia ficou sem paladar hj. Comeu e não sentiu sabor. O Paco está com gripe daquelas que o derruba. Eu vim para o quarto da Jacque para poder continuar bem, mas só vim hoje. 
Enfim, essa covid não escolhe quem e nem avisa quando ela vai pegar alguém. Todo cuidado é pouco.
Que Deus tenha misericórdia do Seu povo!

Nenhum comentário: