Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de julho de 2021

Insumos, o que fazer com vc?

Vc não se cansa de ver a mesma história todos os dias? Liga a TV, seja na TV paga ou aberta, a noticia é sempre a mesma: covid, política e insumos.
O que me ajuda saber sobre a separação do Bill Gates? O que a CPI da pandemia me ensina, tendo o Renan Calheiros como relator? O que a Band News acrescenta pegando o lugar da Globo para ser contra o Presidente?
Eu tô é cansada dessa pandemia! Chega! 
Vamos para 2022!

Neste sábado, tomei cafésário com a Molly Marie e seus pais. Essa linda estava para adoção em SP e eu me empenhei para arrumar já família para ela. E ela está mto bem, a família a AMA muito!

Rosquinha, receita da mjnha tata Rosinha. 
1 colher de açúcar 
1 colher de óleo 
1 ovo
1 colher de fermento (pó royal)
Farinha para amassar até  que não grude na mão. Dar o formato que quiser (bolinha, coração, estrela etc), fritar em óleo quente ou na fritadeira elétrica. Jogar açúcar misturados com canela em pó por cima. Pronto. Faça um chá ou cafezinho com leite e coma pra valer. E dps, me fala o resultado!

Nenhum comentário: