Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2021

Feliz Dia do Amigo!

Caiu a temperatura por aqui. Domingo go estava quente, mas a semana começou mais gelada, mesmo com sol.
Estamos dentro de casa pq o marido testou positivo em dois exames, para a covid. A Julia e eu ficamos por aqui, vendo TV o dia todo, fazendo comida pq, se alimentar bem, é imprescindível para quem está doente. Tudo muito certo.
Mãos sempre limpas, álcool gel o tempo todo, tudo separado, máscara não sai da cara, e todo cuidado é pouco. Eu não quero pegar esse vírus então, me cuido.
Ah, hoje recebi o parabéns do marido pelos 37 anos de casamento ops, casamento, mais 3 de namoroe noivado. Quarenta (40) anos dividindo nome, casa, carro, filhas, brigas, animais e papagaio, confusões, nome sujo, compras e vendas, união e desunião. Metade disso foi bom, o resto nem tanto assim. Tivemos muitas brigas por eu não me sentir disposta a fazer o que ele queria, e eu brigava mesmo. Viajamos, passeamos, eduque as meninas, estudei tb, não trabalhei para estar à disposição das filhas,  enquanto ele trabalhava pq tinha a ideia de parar aos 50 anos. O que não aconteceu até agora, com 58 anos. Resumindo: médio. 
O dia está gelado, 8⁰, muito vento, e eu tenho dentista para, finalmente, arrumar meu dente da frente que só cai. 
Lá por setembro, vou terminar de arrumar os dentes traseiros superior e inferior, que comecei a fazer implante no começo do ano. Graças Deus!
Graças a Deus tb estou bem de saúde. Minhas unhas voltaram a fortalecer e crescer, não tenho o vírus, tenho tomado todos os remédios e vitaminas, tenho comido bem. E, por esses dias, eu faço a comida em casa. Odeio cozinhar para quem não come nada do que eu faço. O bom é que o paladar é olfato do marido não está funcionando então,  ele tem comido de tudo sem reclamar. 
Hoje de pensar sobre o almoço de logo mais.
Feliz dia do amigo para quem tem amigo!
Além do dia do amigo, é dia do aniversário de casamento, mas eu nem sabia disso quando marquei o casamento.
Vamos lá!

Um comentário:

obediencejaasyn disse...

BetVictor to acquire BetVictor for $1.2B,000m | JTM Hub
BetVictor 대전광역 출장샵 has agreed to sell 광주 출장마사지 its popular betting company BetVictor to 수원 출장샵 a 김해 출장마사지 global 양산 출장마사지 online gambling and gaming operator BetVictor.