Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Nada acontece sem que Deus (Universo, Alá, Buda, Maomé etc) permita!

Gripe, não devido ao frio mas, ao ar condicionado do carro. Fomos para SP na terça-feira pq eu tinha consulta com a geneticista, e fomos: eu abaixando o ar e meu marido aumentando. Qdo cheguei em casa já senti a cabeça querendo doer e a garganta raspando. Na quarta-feira era minha manhã na ONG Rendar e eu fui, com o nariz escorrendo, com a garganta ardendo, de máscara, o tempo todo. Por fim, minha psicóloga não pode atender e acabei ficando lá até fechar, às 16h, com a Claudete e Léia. 
Ah, faz dias que não deixo nenhum relato sobre meus dias aqui. Então, na Rendar tem sido muito gostoso; conhecer mulheres, conversar, novas amizades, passar o tempo que for por lá,  tem sido muito bom!!
Hoje fui na Rendar para levar umas roupas que costurei, com o nariz pingando sem parar, de máscara, sempre. 
Estou recolhida a essa hora (18:18h) pq estou tossindo, soltando catarro, nariz pingando, sem febre, tomando tudo o que é possível, até chá com mel, própolis, e umas coisas que vem no pacote de chá para gripe que meu marido toma qdo esta com gripe. Passei Vick na garganta, no nariz, tomei banho antes de tudo, estou de pijama e blusa de lá por cima, na cama, com a Shiva no colo.
A Miaú tem dormido comigo todas as noites e o Aladim e a Shiva ficam se pegando pelo resto da casa, brincando e fazendo barulho nas noites da caserna. 
O tempo estava bom hj, quente, mas eu fiquei com frio.
A eleição dos Estados Unidos é de arrepiar! Torço pelo Trump mas está difícil.
Tudo passa pela vontade de Deus, ou do Universo, como queira! Estou esperançosa de que a vontade de Deus seja feita.

Nenhum comentário: