Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Coisas incríveis acontecem todos os dias para quem acredita!

Coisas incríveis podem resultar na paz que vc tanto busca. Coisas incríveis podem ser vistas a olho nu. Coisas incríveis acontecem a todo instante, e nem observamos pq se tornou corriqueira. Coisas incríveis não precisam de lunetas para serem vistas. Coisas incríveis acontecem com quem presta atenção nos pequenos detalhes do dia a dia. Coisas incríveis não tem tempo, espaço, ou medida. Coisas incríveis surgem do caos à luz. Gratidão à essas coisas incríveis que acontecem na vida, todos os dias!
Enquanto estivermos expirando e inspirando o ar nosso de cada dia, estamos vivendo coisas incríveis! Nem sabemos explicar como começam essas coisas que podem ter nomes infinitos, mas elas servem para mostrar que o Universo conspira a nosso favor. Eu creio! Eu tenho sentido isso! Eu posso dizer que sou abençoada com essas coisas incríveis. 
Eu passei um ano em tratamento e nada me abalou pq eu sei em quem creio. Deus nunca me abandonou e me fez conviver com essas coisas incríveis, que me levantaram o ânimo,  me ensinaram a buscar a confiança em Deus, de uma forma diferente do que aprendi; me fortaleceram, me incentivaram, me apoiaram. Conheci pessoas incríveis nesse ano. De forma fantástica, conheci o Deus que todos chamam por outro nome. Tudo isso me ajudou na caminhada, que muitos acharam que eu não conseguiria fazer. Foi um ano atípico,  sem comemorações, todos reclusos em suas casas, e eu na minha. 
Até nos acontecimentos fora do meu controle, eu vi o Universo me acolhendo, me dizendo: Filhinha, não temas!
E não parou ai. Cada dia trás consigo as suas mazelas, mas tb as suas belezas. E em cada situação eu posso dizer que sou bem aventurada! Deus tem sido o Universo que me sustenta, me dá energia, e não me deixa só. 
Deus não falha e o Universo não deixa nada passar pois está atento a tudo. Insha'Allah.
Coisas incríveis estao acontecendo agora com você, e você nem se deu conta disso!

Nenhum comentário: