Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Quanto mais envelheço, mais tenho sono .

Como é bom o dia que a Julia vai na escola!
Como é bom quando o marido viaja!
Estão aí duas pessoas que me estressa muito nos últimos anos.
Minhas netinhas vem na minha casa, fazem a bagunça delas, faço almoço ou jantar para elas, brincamos de qualquer coisa, e me sinto renovada. É sempre aquela alegria!
Mas não é assim com todo criança. Umas cansam, outras esgotam seu físico, cérebro, o emocional, e vc fica um caco em pouco tempo. Dessas, eu quero distancia, embora não obtenha distância de algumas.
O outono que temos está frio; imagina o inverno que teremos?!
Tenho acordado com sono.
Ontem, comprei um vinho Rosé e tomei ele sozinha; estava uma delicia!
Hoje acordei antes da hora mas foi preciso para deixar tudo certo para quando a Bellinha chegasse. 
Minha delicia está num sono gostoso no sofá ao som do Booba, filme infantil.
Já peguei uns cachorros com a Bellinha, logo levo para suas famílias.  E não vejo a hora de tomar banho e cair na cama!

Nenhum comentário: