Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de maio de 2021

A vida, ao lado das netas, é fascinante!

Tem aplicativo que deixa a gente entusiasmada e boba. Fiz um vídeo com mjnha netjnha mais nova para o nível do pai dela e foi visto por 1k de pessoas, isto quer dizer: mil pessoas viram o vídeo, em poucos minutos.
Ontem, fiz outro com a neta mais velha e aconteceu a mesma coisa: no dia, em poucas horas, ele foi visto por mil pessoas. 
Estou aprendendo!!!
A Anne fica com a vovó toda segunda pq tem aula online e não tem com quem ficar em casa.  Aproveitamos para andar de bike, aproveitamos para kos divertir na rua na frente de casa, no caminho de grama ao lado de casa, para jogar no tablet, para ver as aulas, foi uma segunda bem agitada.
No domingo, dia das mães, depois que todos se foram de casa, fui andar com a linha bike que tem nada menos que 30 anos. Comprei com dinheiro que recebi das aulas de substituição, qdo eu fazia Pedagogia, e comecei a fazer estágio nas escolas. Minhas filhas Naomí e Jacqueline eram bem pequenas, e eu honra da Hípica Jaguary até o Lago do Taboão direto e reto, pedalando. Era muito bom. Tinha vezes que eu esperava o marido me pegar na casa da minha mãe pq o morro para subir de volta para a Hípica não era nada fácil.  Até com bicicleta com marcha era difícil,  que dirá a minha que é bem marcha?! Calor cecizinha, das antigas. O marido trouxe da fazenda, para onde eu levei há anos e estava jogada no sol, mandou trocar as rodas, ficou em cima, e está comigo em casa. 
No domingo,  saímos para pedalar depois de juntos anos sem eu fazer isso. Só não deu para subir de volta para casa. Estou em desazagem com os anos parados.
Não tenho sentidos mais a ardência e o sangramento ao fazer xixi, e eu dou crédito a vacina da covid que tomei na sexta. 
O jeito está de chuva. Tempo seco. 
Fiz exame de sangue ontem, e hoje já fiz de novo de sangue e urina. A Naomí quer deixar certo sobre o que era aquela j
Infecção de urina que deu bem alta no resultado do primeiro exame que fiz na sexta, antes de tomar a vacina da covid.

Primeiro exame na sexta, dia 07/05

Vídeo que fiz com a Bellinha 

Eu, participando da reunião de pais da escola da Julia.
Charadinha: encontre o carniça cachaceiro impostor na foto. 

Nenhum comentário: