Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de maio de 2021

E quando o Boston Medical Groupon não ajuda mais?

Tem pessoas que entram em desuso muito cedo, e nem os remedinhos famosos fazem efeito. 
Quem já não ouviu falar do Boston, e qual homem já não anotou o número deles para 'se caso precisasse', dar uma ligadinha?!
Já conheci homens que fizeram cirurgias para colocar prótese no pipi para funcionar com as beldades que convidava para sair. Tem um que usava uma bombinha para insuflar até que ficasse do jeito que satisfizesse a companheira. Ridículo? Para mim pode ser, mas para os homens é vergonhoso. Imagina se nós,  mulheres,  precisamos passar esse vexame?!
Ainda bem que sexo nunca foi a minha comida preferida; se fosse, estaria passando fome há anos. 
Então, melhor não me aprofundar no assunto para não ficar devendo. Eu não, né. 
Engraçado como as décadas passam e tem coisas que não mudam! Homem tem que mostrar que é homem com o apetrecho que tem entre as pernas; mulher tem que fazer barulhos para mostrar que ficou satisfeita com o fulano. 
Gosto de homens que cuidam das esposas, dos filhos, trabalham fora, e dentro de casa. Sabe aquele negócio de dividir tarefas? Pois é, isso funciona. Agora, quando só o trabalho fora da casa dignifica o cara, sorry, mulheres estão trabalhando há anos, tb, fora de casa e não deixaram de ter seus valores.
Levanta a banda, meu filho,  pq se vc não abordou, seus filhos estão observando! Que exemplo horrível para o século em que estamos vivendo!
Por isso, prefiro os animais. Macho ou fêmea, nos amam.
E tenho dito. Segue...

Nenhum comentário: