Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de outubro de 2022

Estou viva para ver a corrupção voltar ao Brasil

Nesse domingo, 30/10/22, pude ver que a corrupção é mais forte no País do que qualquer outra ordem de valor. 
O cachaceiro, pinguço, 9dedos, ladrão,  cominista etc, entrou com a ajuda dos ministros do STJ e STE. Não restam dúvidas. O ministro Barroso mandou msg dizendo: já vai tarde. Isto, na véspera das eleições. Ficou claro para você?
Eu passei domingo das 7h às 17h no Colégio das Madres, em pé,  correndo,  de uma sala a outra, como fiscal do PL, Partido Liberal, à favor do Bolsonaro. Chegando em casa, tive que tirar foto de todos os BU's que peguei e mandar para o site da campanha do Partido Liberal, para serem computados os votos das seções que fiquei responsável.  Eu me inscrevi pada isso. Foi emocionante. 
Infelizmente,  receber a notificação de que o Bolsonaro não foi reeleito? Não dá para aceitar.
Vamos esperar para ver no que vão dar.
Os caminhoneiros já estão parando o País; já se mobilizaram de norte a sul, de leste a oeste. E vão pra cima até que as Forças Armadas tomem atitude com relação ao resultado dessas eleições. O brasileiro de bem, de direita, não aceita, assim como eu, esse resultado.
É assim. E assim será até o Presidente Bolsonaro declarar o que será feito, pq ele não se pronunciou ainda, desde o final dos resultados.
Viverei por muitos anos para ver no que vai dar isso tudo.


Nenhum comentário: