Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

A misericordia do Senhor é a causa de não sermos consumidos!

Meu local de serviço.  Agradeço a Deus que, do nada que eu era, passei a ser secretária da ONG Projeto Rendar,  e já fiz, com as demais mulheres líderes da ONG,  contatos com pessoas do mais alto escalão de Brasília. Louvado seja Deus por isso.
O que vai dar de resultado nas reuniões, nas conversas e nas propostas, é tudo questão de Deus direcionar. A Presidente Nilva é quem tem a autoridade das decisões,  e nós líderes, Bruna, Claudete e eu, vamos apoiá-la e dizer o que cada uma tem de visão sobre os assuntos. Mas cabe a ela dizer o sim ou o não.
Me sinto feliz e abençoada pela escolha que fiz de me voluntariar na Rendar, em tempos difíceis com a Pandemia, lá atrás, ano passado, onde não se podia por a cara pra fora de casa, e eu ousei pegar mascaras da ONG para fazer em casa. E foi o mais certo que fiz. Obrigada Senhor!

Nenhum comentário: