Pesquisar este blog

domingo, 8 de dezembro de 2019

Nada de resultado de exame...

Ainda na espera do resultado do exame Fish Her-2...
E assim passou o segundo semestre do ano: exames, cirugia e nada de tratamento. 
Fico pensando sobre as pessoas que não tem convênio, que não tem condições de pagar, que precisam utilizar o mal serviço público da saúde?! 
Eu só agradeço a Deus pelas minhas oportunidades, por poder me tratar, mesmo com a demora dos exames, por ter feito a cirurgia que não seria barato, e até mesmo pela ansiedade que às vzs sinto. Tudo vem para me mostrar o quanto sou abençoada, o quanto Deus me protege, o quanto ainda tenho que agradecer na vida. Ah, tenho alguém que paga o meu convênio, né, não posso deixar de agradecer por isso tb. 
Tenho que esperar o momento certo pra tudo. Até lá, só posso  pedir a Deus que não me deixe só, não  desampare. 
Não faço parte de estatística alguma!
Não vou desanimar pq sei que sou capaz de continuar a minha jornada! 

Nenhum comentário: