Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Show da vida.

O tempo passa. Ainda bem que ele passa. Só assim podemos conhecer nossos sucessores. Aqueles que, talvez, se lembrem de algum momento de quando estiveram ao nosso lado.
Gosto muito de pensar que eu tive 2 avós porem, apenas uma nos pegava no colo, nos embalava, fazia quitutes e comidinhas gostosas quando estávamos com ela. Tive uma táta; foi uma mãe para mim. Toda semana eu tinha roupa nova pq ela era costureira. Tudo era feito com bom gosto e muito amor para mim. Minhas filhas puderam conviver com ela.
Tenho uma netinha muito amorosa. Amo cada instante em que estamos juntas. Procuro dedicar meu tempo com ela e fazer o que ela gosta de fazer comigo.
Só sei que o tempo passa! Não somos os mesmos e nem escolhemos viver como os nossos pais mas, a realidade é que acabamos passando pelas mesmas fases deles, nossos pais. E, feliz é quem pode chegar na idade de conhecer e conviver com seus netos. É um prazer! É um presente do divino! Pq, muitos não chegam lá. E muitos, quando chegam, não se dão ao luxo de desfrutar desses momentos tão únicos na vida.
Aceitar e viver cada fase da vida é um bem melhor! Vive-se com menos peso, sem sofrimento. É saber compreender que geração vêm geração vai. E cada uma desempenha seu papel na história.
Este é o show da vida!

Nenhum comentário: