Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Milly, minha yorkshire ficando mocinha




Minha yorkshire Milly cruzou ontem e hoje com o Ted; de acordo com o Vida Saúde Animal, é provável que o parto seja dia 18 ou 19 de agosto. Meu marido tava procurando uma viagem de aniversário de casamento pra final de julho e inicio de agosto, quando as meninas já voltaram de um passeio pela Europa, mas pelo jeito eu não poderei sair de casa em Agosto pq minha cadelinha é muito chegada a mim e não fica longe de jeito algum. Toda vez que viajo, é um drama: ela não come, tem diarreia e acaba sujando a casa toda, chora deitada na minha cama (ela dorme comigo e meu marido na cama e mais o Menino, outro york)...então, olha o drama dessa cachorra se ela inventa de ter o parto longe de mim...meu Deus, será um tormento pra quem estiver com ela...rs
Ela queria tanto experimentar a coisa, mas ela gritava tanto que até o vizinhos advinharam o que estava acontecendo, claro...rs
E não tenho a intenção de cruzá-la de novo, viu garanhões de plantão! Ela é linda, cheia de dengos, mandona como a dona, nervosinha etc, etc, mas vai ficar só nessa vez!
Vou postar umas fotos dela pra vcs a conhecer.
É isso!

Nenhum comentário: