Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2011

amanhã pode ser tarde demais !


os dias são longos , mas a vida é bem curta..
É, amanhã pode ser tarde demais !

amanha pode ser tarde pra dizer desculpa, perdão , o erro foi meu , eu te amo , eu te quero aque comigo , pra também dizer que perdoa , que também ama , que também desculpa ... nunca deiche para amanhã o seu sorriso verdadeiro , o seu abraço sincero ,o seu amor mais carinhoso , amanha pode ser tarde demais e so ficar lembranças , [...] e quando não poder voltar atrás ? so devemos ficar bastante preocupados como vamos seguir em frente !

... eu aprendi que amores podem se acabar da noite pro dia , que amor sozinho não tem a força que imaginei , que ouvir os outros é o melhor remedio e o pior veneno,que aguente nunca conheçe uma pessoa de verdade ,afinal gastamos uma vida toda,para conheçemos a nos mesmos ,que o nunca mais ,NUNCA se cumpri,que o para sempre vai acabar ,e o mundo e mundo eu vou sempre me surpreender ,seja comigo ou com outros , seja sozinha ou acompanhada ,seja com amigos ou sem amigos ,que vou cair e velantar milhoes de vezes , que amar não é pecado, e sim 'O' sentimento que mais vai te fazer sofrer , e vou cair , vou cair dinovu , e dinovu , e nunca vai ser o suficiente para aprender , sei que vou ter que siguir em frante sem saber se vou esta perto ou longe demais , se vou esta indo pelo caminho certo ou errado ,vou viver dias iguais de formas totalmente diferentes ,saber que já não sou a mesma de ontem, saber se vai valer apena !

Nenhum comentário: