Pesquisar este blog

sábado, 11 de setembro de 2010

11 de setembro




Querido Pai Celestial,

Today is a difficult day. Hoje é um dia difícil. The memories are painful and some of the wounds I fear may never heal. As memórias são dolorosas e algumas das feridas que nunca cicatrizam pode temer. Yet I pray you will help me to go on living for truth, firm in my hope of your salvation. No entanto, peço-vos vai me ajudar a continuar a viver de verdade, firme na minha esperança de sua salvação. May I live for you, Lord, and by doing so, be an example to my friends and family. Que eu vivo por ti, Senhor, e por isso, ser um exemplo para meus amigos e família. I pray, just like Jesus, I may learn obedience through these things that I have suffered. Eu oro, assim como Jesus, eu posso aprender a obediência por meio dessas coisas que eu tenho sofrido. Help me not to question why, yet even if I do, give me courage to continue to trust you. Ajuda-me a não questionar por que, mas mesmo se eu não fizer, dá-me coragem para continuar a confiar em você. Help me take the comfort and strength you've poured into my life and use it to comfort and strengthen others who need hope. Ajude-me a ter o conforto ea força que você derramou em minha vida e usá-lo para o conforto e fortalecer outros que necessitam de esperança.

Eu rezo eu possa me tornar uma pessoa melhor e ajudar a tornar o mundo um lugar melhor por causa deste terrível acontecimento. Thank you for the heroes that gave so sacrificially on September 11. Obrigado para os heróis que deram tão sacrificialmente em 11 de setembro. Help me to remember their courage and learn from them. Ajuda-me a lembrar a sua coragem e aprender com eles. I want my life to be worthy of you Lord, so make of it what you desire, and use me to fulfill your purposes. Eu quero minha vida para ser digno de ti Senhor, para fazer dele o que quiserdes, e me usar para cumprir seus propósitos. May the evil of that day cause me and my family to work harder to do good on this Earth and to bring your light into the dark places. Que o mal daquele dia porque eu e minha família a trabalhar mais para fazer o bem na Terra e trazer a sua luz em lugares escuros. Help me to never stop believing in you and living my life for you. Ajuda-me a nunca parar de acreditar em você e viver a minha vida por você.

Lord, heal all those who were crushed and broken on that day. Senhor, curar todos aqueles que foram esmagados e quebrados no mesmo dia. May they come to experience your presence and know your peace. Que eles vêm para experimentar a sua presença e de saber a vossa paz.
http://christianity.about.com/od/patriotdayseptember11/qt/september11pray.htm

Nenhum comentário: