Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de julho de 2010

ídolo do futebol: belo exemplo!




O caso de desaparecimento é investigado nos dois Estados: Rio de Janeiro e Minas Gerais. No Rio, o inquérito, já concluído, apurou o crime de sequestro e indiciou o goleiro como mandante. O relatório também indicia Macarrão e o adolescente de 17 anos, primo de Bruno, como executores do sequestro. "O trabalho da Polícia do Rio de Janeiro se encerrou, e os presos estão a disposição da Justiça", afirmou o delegado titular da DH, Felipe Ettore.
Em Minas Gerais, o caso é investigado como homicídio. Segundo o delegado Edson Moreira, que conduz as investigações no Estado, o crime está 80% elucidado. Foi “premeditado, planejado e friamente executado”, definiu.

E pensar, que esse tipo de gente é tido como ídolo de jovens que curtem o futebol!
Como é que se elege alguem como esse demônio para ser ídolo de jovens, para ser exemplo de alguma coisa? Que tipo de pessoas estão sendo exemplos pros nossos filhos? De onde se tira pessoas, como o Bruno, para representar os times de futebol?
Alguem concorda que os times deveriam fazer uma triagem entre os jogadores para que nossos filhos não correcem o risco de virem a ser fãs de pessoas capazes de agir como o Bruno?

Nenhum comentário: