Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

A SALSICHA

Beto e Zé, dois amigos inseparáveis, queriam
tomar uma cerveja ou duas mas não tinham dinheiro algum.
Fuçando os bolsos, a única coisa que encontraram foi a
impressionante quantia de um real.

Beto disse 'Peraí, tenho uma ideia.'

Foi até o açougue ao lado e saiu com uma enorme
salsicha nas mãos.

Ze então lhe disse 'Ce tá louco, cara? Agora é que
ficamos sem um tostão furado mesmo!'

Beto replicou, 'Não se preocupe, cara, venha
comigo.'



Ele entrou num bar e imediatamente pediu uma cerveja e dois
copos e mais duas doses de uísque.

Espantando, o Zé alertou 'Agora você pirou de vez.
Você já parou prá pensar na confusão em que você nos
meteu? Estamos mais lisos do que sabão!!'

Beto, calmamente, retrucou com um sorriso: 'Não se
preocupe, eu tenho um plano... Saúde!'

Mandaram seus drinques goela abaixo. O Beto então disse,
'OK, vou colocar a salsicha para fora pelo meu zíper e
você se ajoelha e a coloca na sua boca.'

O barman viu o que estavam fazendo, fulo da vida e os botou
para fora.

Mas eles continuaram fazendo a mesmo coisa, bar após bar,
ficando cada vez mais bêbados, tudo de graça.

Quando já estavam no décimo bar, Zé resmungou
'Beto, acho que não consigo mais te acompanhar. Estou
bêbado e meus joelhos estão me matando!'

Beto então respondeu, 'E como você acha que eu tô?
Eu nem consigo me lembrar em qual bar eu perdi a salsicha...'

Nenhum comentário: