Pesquisar este blog

sábado, 26 de junho de 2010

não adianta...

pode os Vips querer, podem apostar, mas vai dar Ghana nesse jogo de hj!
A nossa honra é como o giz, ao qual se queira aparar, a cada corte lhe feito... Espalha o pó pelo ar!

Querer nem sempre é Poder!

Eu queria que as coisas
Fossem mais simples
Queria eu poder ir pra praia
Sem me preocupar com a pele
Queria eu poder viajar
Prum lugar bem longe
Donde ninguém me encontrasse
Onde eu pudesse ficar
Completamente tranquilo

Eu quero, eu posso, eu consigo!
Palavras ditas ao vento
Sem qualquer pudor
Elucubrações fazem-me pirar
Pirar em mim mesmo
Pirar em ti mesmo

Queria que em apenas oito minutos
Houvesse um pingo de felicidade
Na minha vida
Na sua vida

Viajo acordado
Pensando no que eu poderia ter tido
No que havia perdido

Às vezes consigo o que eu quero
Mas eu posso dizer
O que eu não tive e, sinceramente falando,
Eu jamais terei:
Você!

(Antonio Leonardo Lopes e Silva)

Nenhum comentário: