Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Mensagens recebida hj dos amigos...11-09-07

Mensagem recebida do amigo Silva:
Há pessoas em nossas vidasque são especiais porqueassim o destino quis: nossospais, irmãos e nossos parentes.Há outras, no entanto, queconquistam um lugar especialem nosso coração aos poucos,envolvendo-nos e, quandopercebemos, estamos cativos.São nossos amores e nossosamigos.Se os amores podem serpassageiros, os amigos jamaiso são. Simplesmente porquenossos amores dependem denossas reações e nossos amigosse fazem pelas suas ações emnossa direção.Tudo isso, afinal de contas, épara lhe dizer que você é uma"PESSOA ESPECIAL".Que sua noite seja linda com muita paz....Fique com DEUS..Obrigado pelo carinho sempre....

Uma boa tarde pra vc!!Amigo é o horizonte mais sereno ao amanhecer.é o sol que se põe brilhante, ao anoitecer.É ternura, entusiasmo, é renascer a cada dia,ser fiel a quem se quer na amizade que principia!É aconchego, descanso,é porto seguro, sempre futuro.é guarida, a sinceridade que a alma sustenta,é um ombro a mais que debruça,que ampara e alimenta!Amigo é o vinho que não embriaga,mas que anima.é o calor que não queima, aquece!é o amparo e o sossego. Em tudo combina!Alguém que silencia, mas nunca emudece. É o remédio pra todos os males. É o degrau mais alto de uma escada infinda!Alguém que sempre bate à porta.Quando? a qualquer hora! não importa!Amigo é o melhor caminho pra ir e voltar,pra sorrir e saborear em todos os momentos:no silêncio, na alegria...E num olhar sorrateiro,há sempre um amigo a desejar!Um ótimo final de tarde..Fique com Deus.Muito obrigado pelo carinho...

Mensagem recebida do amigo Henri:
Nudez erótica...Senhor Desejo - sussurros ao ouvido.É como uma canção espalhada pelo vento. Beijos na boca de carmim, provocando tesão.Linguas lambendo-se. Corpos apertando-se. Certeza de sexos excitados. Loucura que balança corpos sedentos de amor e prazer. Roupas jogadas ao léu e seios com mamilos intumescidos. Sexo quase estourando o tecido da calça. Membro nu e teso, latejando quente encostando-se , esfregando-se na pele macia de mil pelinhos, murmúrios em súplicas que se perdem no espaço do quarto:- “vem me penetra, me preenche, sou tua Loba, não me faça esperar tanto. Assim sinto-te profundamente nas entranhas, mata minha sede de tua carne.“Vai e vem e no meio os gritos, gemidos...

EU QUERO TE AMAR COM A LUZ ACESA
Eu quero escrever em teu corpoVocábulos de fogoCom o vermelho impuroDos meus lábios febrisE com minhas mãos ardentesDesenhar em tua pelePoemas eróticosQue ao céu te levarão,Ao céu brancoDo prazer tão sonhado...Eu quero te amarCom a luz acesa,Com os olhos abertos,Com a mente e o coração despertosE fazer do teu corpoMeu desespero e minha calmaE dos teus gemidosO orgasmo de minh“alma...Beijos...

Mensagem recebida da amiga Ana Luiza:
Quer saber se te quero?Olhe nos meus olhos...Pegue minhas mãos...Beije a minha boca.Sinta a ternura de minhas palavras,Que de tanto te querer se transformam em poesias...Sinceras palavras que meu coração traduz.Pois, em cada sentença há um sentido de saudade,De quem não é nada sem voce.E se ainda duvidar...Busca novamente em meu olhar;O que trago escondido em meu coraçãoDescobrirá que, o que mais temiaJá virou paixão.

Mensagem recebida do amigo Tarcísio:
Minha Pessoa Linda!Aprendi que... Se aprende errando; Não devemos desistir ao enfrentar o 1º desafio; Crescer não significa fazer aniversário; O silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem; Trabalhar não significa apenas ganhar dinheiro; Amigos a gente conquista mostrando o que somos; Os verdadeiros amigos sempre ficam com vc até o fim; A maldade se esconde atras de uma bela face; Não espere a felicidade chegar, mais procure por ela; Qdo se pensa saber tudo, ainda não se sabe nada; Amar não significa se dar por inteiro; Um só dia pode ser mais importante que muitos anos; Ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde; Dar um carinho também; Sonhar é preciso; Nosso ser é livre; O julgamento alheio não é importante; O que realmente importa é a paz interior; E finalmente... APRENDI QUE NÃO SE PODE MORRER, PARA APRENDER A VIVER... Te desejo uma ótima semana na presença de Deus!Abraços fraterno da amiga TARCÍSIO. Paz e Luz!

Nenhum comentário: