Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2007

mensagens


Henri:
EU VIVO VOCÊEu durmo - Sentindo você comigo Eu sonho - Que somos um só Eu acordo - Visualizando seu sorrisoEu me visto - Desejando despi-laEu me banho - Alisando o seu corpo mornoEu me alimento - Sentindo seu saborEu tomo suco - É o seu que jorra por mim Eu vejo mulheres - Em todas a procuro então Eu saio de casa - Pensando encontrar vocêEu me aqueço ao sol - É o seu calor em êxtaseEu sinto a chuva - É sua pele úmida assimEu vejo vitrines Sempre você é o manequim. *Fred Costa Bom dia linda, mas um novo dia cheio de emoçoes te espera!

Henri:
Vaguei por caminhos que nem eu mesmo seiInventei, apenas, para tentar sobreviverVi o tempo passar por mim, quando pareiInsisti, mas desisti para não mais sofrerAgora você chegou e invadiu meu coraçãoNão pediu licença... simplesmente entrouE eu me deixei levar por essa louca paixãoComo poderia não sentir esse amor que chegouAinda que, mesmo sem lhe conhecerRevelo a ti, esse sentimento que é te amarDaria tudo para ter você aqui, para lhe verOuço a cada instante meu coração lhe chamarSe nosso momento é agora, porque não?O meu desejo é seu desejo, é nossa curaMeu mundo é seu mundo, é loucuraO meu coração já lhe pertence, é tudo seuTerá apenas que dizer sim e vou te amarAmar intensamente e no seu mundo vou entrar.(Marcos Alves)Desejo a vc um lindo amanhecer!Bjsssssssss

http://i176.photobucket.com/albums/w188/MizTitch/GIFS/AngelDust.gif

http://i168.photobucket.com/albums/u198/leydecat/adorovocein8.gif

Nenhum comentário: