Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2007

Feriado Nacional

Como é bom poder sair da rotina por uns dias...!O corpo relaxa e a mente fica em estado de glória; ainda mais se puder sair com o mínimo de bagagem possível...aquela bagagem que só dá gastos e enchimento de saco, e nos faz perder a paciência onde quer que estejamos...rsrsrsVcs já devem ter entendido de que bagagem eu falo, mas nem vem ao caso.Eu levei meu livro e minha revista Seleções para ler, levei minha cadelinha Milly pra fazer companhia nas caminhadas, levei minha caçula e uma amiga dela pra brincarem juntas, e os cartões de banco pra pagar as contas...foi o necessário e o suficiente para passar alguns dias na praia sem dor de cabeça.Mês que vem, estou vendo pra ir num hotel fazenda termal...já soube que é mto interessante...quero ver...fica em Olimpia, próximo a São José do Rio Preto...deve dar uns 400km de São Paulo, por ai...
De qualquer forma, hoje meu dia foi muito bom; fiz tudo o que estava planejado para fazer; fui duas vzs na ginástica...preciso entrar de vez em forma e não quero entrar o verão em falta com alguma coisa...quero poder descansar ao sol, pegar uma cor legal, de preferência numa praia...em qual praia ainda não sei....calma, nem chegou o verão ainda!!!
Como é bom vc estar bem e se sentir bem!
Nada de preocupações, nada de estresse, nada de problemas....tudo isso já aconteceu pra mim na semana passada....chega!
Está calor em minha cidade, fez um sol escaldante hj, malhei muito e evitei comer demais, mas engerir muito líquido e ainda vou fazê-lo mais...amo água gelada com pedras de gelo...hummmmmmmmmmmmmm!!!!!
Vou postar umas figuras pra quem quiser pegar, mesmo pq são tiradas da net tb...rsrsrs
Boa noite...bjs

Nenhum comentário: