Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

algumas mensagens e gifs
















Henri:
Desejo Diante de mimo seu corpobelofirmequase nucom cheirode mare de amor.Diante deleo meu querero meu desejointensointeirointegralindescritívelde tocarcheirarsentiraquele corpoaquele homemaquele amigodesejo.


Essa MulherA mulher e seus encantosCada uma, uma surpresa,Faz do homem, um meninoSeduzido por seus dengos.O tempo, é o temperopreparando a natureza,Destacando os traços da beleza,De forma singular.Tens sutilezas e matizes,Que se revelam no contato,Sabes conquistar a atenção,Com meiguice e amor.Não escondes a simpatia,Te desnudas na intimidade,Despertando paixões,Com teu jeito pessoal.(Ezequiel Kisan)

ÊxtaseEu nem sonhavaTe amar desse jeitoHoje nasceu novo solNo meu peito...Quero acordarTe sentindo ao meu ladoViver o êxtase de ser amadoEspero que a músicaQue eu canto agoraPossa expressarO meu súbito amor...Com sua ajudaTranqüila e serenaVou aprendendoQue amar vale a pena...Que essa amizadeÉ tão gratificanteQue esse diálogoÉ muito importante...Espero que a músicaQue eu canto agoraPossa expressarO meu súbito amor...Eu nem sonhavaTe amar desse jeito...Composição: Guilherme Arantes

Nada é mais importante que a vida.Nada substitui a alegria do amorMesmo quando tudo aponta para lugar nenhumÉ nessas horas que tirando forças de onde pensávamos nada mais existir,descobrimos o poder maravilhoso que há dentro de nósE assim, apoiado nos amigos...Aqueles que sempre estão ao nosso ladoVemos ressurgir a esperança.Nunca desista de tentarNunca desista de amarNunca desista de ser felizFaz parte da vida ViverOlhe para dentro de si mesmo e se responda como vai VocêE se ainda assim persistir a dúvida saiba que sempre terá um amigoPara lhe dar a mãoAquele das horas incertasQue nada lhe cobraMas sempre estará ao seu ladoVocê faz a felicidade acontecer.

Quebrar a monotonia. Encher a vida de prazer. Basta ouvir meus sentidos. Me transformar em luz. Cheiro. Toque. Som. Envolver-me toda Num momento especial. Vou queimar vela de cheiro, Incenso de almíscar, Deixar o clima mágico, Sedutor e sensual. Pela janela entreaberta, Cúmplice de minhas artimanhas, Uma nesga de luar. Vou vestir-me para o prazer de desvestir... Para sentir na pele o gosto do toque Da retirada de peça a peça, Da textura da flor do campo Espalhada em mim... Cuidarei do som... Um fundo musical suave e terno Que irá nos embalar. Primeiro um piano ou um violão, E no auge da loucura Uma balada que acompanhe a nossa fogosidade. E servirei champagne Numa flor... Num suave toque de tesão! E vou te namorar. Vou conversar. Vou dançar... E te amar... E me perder em ti... E morreras em mim, Tua abelha rainha.


Gosto e cheiro de amorPisamos o mesmo chão...Aquece-nos o mesmo sol...Encanta-nos a mesma lua...E não nos vemos!Respiramos o mesmo ar...Acaricia-nos a mesma.brisa...Banha-nos o mesmo mar...E não nos conhecemos!Tão perto e tão distantes...Tão presentes e tão ausentes...Esta é a nossa realidade...E dela não nos apercebemos...Sonhando e fantasiando, assim vivemos...Sem poder mostrar o nosso lado faceiro...Impedidos de acariciar e tocar os nossos corpos...Sentir deles, gosto e cheiro...Sob o mesmo sol, sob a mesma lua,em qualquer lugar...Ainda nos encontraremos,para falar de amor, para ti amar!


Corpo a CorpoProcurando entenderO seu jeito de amarOs seus pensamentosOs seus movimentosSeguindo sem medoPara encontrar o caminhoDe no seu coração chegarComo estou no escuroSeu amor eu procuroNos cantos que curtoTe vejo em todo serMeu amor por vocêNunca vai morrerPorque outras vidasSempre vão nascerDaria ao mundoUma parte de mimSemearia em tudoSeu amor por mimNo mar o seu doce perfumeNo céu as estrelas do seu olharNo infinito o seu amorDestilando no espaço calorMáximo de prazerLuz do meu amanhecerAmante do destinoDo meu futuro ninho.


No silêncio da noite , eu ouço a tua respiração ...Não ... Não era tua respiração ... Era o vento ...No silêncio da noite , vejo o brilho dos teus olhos ...Não ... Não eram teus olhos ... Era o brilho da lua ...No silêncio da noite , ouço teu corpo roçar o meu ...Não ... Não era teu corpo ... Era a água batendo nas pedras ...No silêncio da noite , sinto a tua falta ...Sim ... É a tua falta que eu sinto mesmo ...Infelizmente não me enganei ...Onde estará você ?

Desejo Diante de mimo seu corpobelofirmequase nucom cheirode mare de amor.Diante deleo meu querero meu desejointensointeirointegralindescritívelde tocarcheirarsentiraquele corpoaquele homemaquele amigodesejo.


Quem realmente é conquistado por umamigo virtual age assim:Todo dia vem visitar sua página.A esperança é de encontrar ao menosum recadinho...Quando esta faltando à mensagemdaquele amigo que nos é muitoquerido ficamos assim:O que será que aconteceu? Porqueserá que não deixou nada hoje?Ficamos preocupados e ansiosos por notícias.Porque será que a sua ausência sucedeu?Parece brincadeira, mas é real!Aprendemos a amar essas pessoas virtuaise elas passam a fazer parte de nossas vidas,nos faz sentir saudade, chorar, se emocionar,nos desperta vontade de se aproximar...Tornam-se tão importantes que a todo o momentoqueremos falar com elas mesmo através de mensagens ourecadinhos.Todos escritos com muito carinho...É assim que nos sentimos pertinhos...

Ninguém Pode Tirar De Você......A Graça De Se Sentir Querido....A Fé No Amor, Mesmo Em Tempos De Guerra....A Força Para Transformar A Vida....A Esperança De Realizar Seus Sonhos....A Liberdade De Mudar De Idéia....A Humildade De Se Saber Imperfeito....A Vitória De Ter Resistido A Uma Tentação....A Coragem De Ser Simplesmente Você....A Honestidade De Assumir As Suas Limitações....A Disposição De Tentar Mais Uma Vez....A Vontade De Enfrentar Desafios....A Capacidade De Pedir Ajuda....A Sensação De Dever Bem Cumprido....A Certeza De Que A vida Sempre Vale À Pena!!

Nenhum comentário: