Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2007

Beijo Eterno...



Quero um beijo sem fim,Que dure a vida inteira e aplaque o meu desejo!Ferve-me o sangue. Acalma-o com teu beijo,Beija-me assim!O ouvido fecha ao rumorDo mundo, e beija-me, querida!Vive só para mim, só para a minha vida,Só para o meu amor!Fora, repouse em pazDormindo em calmo sono a calma natureza,Ou se debata, das tormentas presa,Beija inda mais!E, enquanto o brando calorSinto em meu peito de teu seio,Nossas bocas febris se unam com o mesmo anseio,Com o mesmo ardente amor!...Diz tua boca: "Vem!"Inda mais! diz a minha, a soluçar... ExclamaTodo o meu corpo que o teu corpo chama:"Morde também!"Ai! morde! que doce é a dorQue me entra as carnes, e as tortura!Beija mais! morde mais! que eu morra de ventura,Morto por teu amor!Quero um beijo sem fim,Que dure a vida inteira e aplaque o meu desejo!Ferve-me o sangue: acalma-o com teu beijo!Beija-me assim!O ouvido fecha ao rumorDo mundo, e beija-me, querida!Vive só para mim, só para a minha vida,Só para o meu amor!
Castro Alves

Nenhum comentário: